Camiseta Haim Women In Music Pt. III
envio imediato
camiseta feita de 100% algodão macio e respirável
costuras reforçadas e acabamento nas mangas e gola
modelo unissex com corte reto
estampa em silk screen
parcelamento em até 6 vezes no cartão sem juros
desconto de 3% no pagamento via pix
FAQ
Quanto tempo leva para produzir e entregar um pedido?
O prazo de produção/envio é de até 15 dias úteis, com exceção das camisetas disponíveis em estoque (clique aqui), que tem o envio imediato. O prazo de entrega para o seu endereço (após o envio do produto) depende da sua localidade e é calculado no carrinho após inserir o seu CEP.
Como eu sei quais camisetas tem o envio imediato?
As camisetas com envio imediato são as (desse link). Temos algumas camisetas em tamanhos específicos em estoque, basta entrar em contato com a equipe pelo WhatsApp para ter mais informações.clique aqui para entrar em contato pelo WhatsApp.
Qual o valor do frete?
O valor do frete para o seu endereço depende da sua localidade e é calculado no carrinho após inserir o seu CEP.
Como faço para rastrear o status meu pedido?
Para rastrear o status, basta acessar a página de (rastreamento) e inserir o número do pedido + email cadastrado na hora da compra. Após o envio do produto você receberá por email o código de rastreamento e um email de cada etapa da entrega até a sua casa. Legal, né?
Quais são as opções de personalização disponíveis para as camisetas?
Oferecemos diversas opções de personalização, como escolha de cores, estampas, tamanhos, e até mesmo a possibilidade de adicionar texto ou imagens personalizadas. Clique aqui para enviar sua estampa personalizada.
Posso cancelar meu pedido após a compra?
Sim, você pode cancelar o pedido em até 7 dias após o recebimento do produto, conforme estabelece o Código de Defesa do Consumidor (CDC). Nesse caso, você terá direito ao reembolso integral do valor pago.
Quais são as opções de pagamento disponíveis?
Aceitamos várias formas de pagamento, como cartões de crédito, boleto bancário e transferências via pix. Todas as opções de pagamento são seguras e protegidas.
Como faço para realizar uma troca ou devolução?
Caso deseje trocar ou devolver o produto, entre em contato conosco através do nosso canal de atendimento ao cliente em até 7 dias após o recebimento. Informaremos os procedimentos necessários para realizar a troca ou devolução.
Quais são os custos envolvidos em caso de troca ou devolução?
Caso a troca ou devolução seja solicitada por defeito ou problemas no produto, os custos são de responsabilidade da Helshe. Já em caso de trocas que não sejam por defeito, os custos de frete serão de responsabilidade do cliente.
É seguro comprar na Helshe?
Os serviços de pagamentos utilizados pela Helshe são totalmente seguros e utilizamos as plataformas Paypal e PagHiper como intermediadoras de pagamento. Além disso, nosso site tem certificado SSL para tornar segura a transmissão de informações sensíveis como dados pessoais, de pagamento ou de login. Todas as operações financeiras são efetuadas em ambiente seguro e não há nenhum risco de fraude. Não armazenamos nenhum dado de cartão de crédito ou conta bancária.
Lavagem
Seguindo essas dicas, você pode prolongar a vida útil da sua camiseta da Helshe e mantê-la com aparência nova por mais tempo.
- Lave a camiseta do avesso para proteger a estampa.
- Use água fria ou morna, pois a água quente pode desbotar a estampa e causar encolhimento no tecido.
- Use um detergente suave e evite alvejante ou produtos químicos abrasivos, pois podem danificar a estampa.
- Não esfregue a estampa ao lavar ou secar, pois isso pode causar rachaduras ou desbotamento.
- Não torça a camiseta ao secar, em vez disso, coloque-a em uma superfície plana e deixe secar naturalmente.
- Evite secar a camiseta em secadoras, pois o calor pode encolher a peça e danificar a estampa.
Trocas e devoluções
De acordo com o CDC, Art. 49 – O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, mas fique atento as seguintes regras:
- Você deve enviar todos os itens da solicitação de troca;
- O produto não deve conter indícios de uso;
- Cada camiseta deve estar dentro da sua embalagem plástica conforme recebido;
Se as regras não forem cumpridas, os itens da solicitação de troca serão devolvidos para você.
SOLICITAR TROCA OU DEVOLUÇÃO DO PRODUTO
Para solicitar a troca de um produto, ou fazer a devolução, você deve entrar em contato no nosso WhatsApp (link), informando o assunto (“Troca” ou "Devolução") e o número do pedido.
O custo de envio para troca do produto é de responsabilidade do cliente.
Karen
(comprador verificado)Perfeita