TROCAS
E
DEVOLUÇÕES

Devolução de produto

por arrependimento ou desistência

Na hipótese de desistência antes do recebimento do produto, você deve recusar o produto no ato da entrega e nos comunicar, pois, providenciaremos o cancelamento em até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento do produto em nossa loja novamente.

Caso você receba o produto e queira desistir da compra, você tem o direito de devolvê-lo e receber a restituição do valor de seu pedido. O prazo para desistência da compra é de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto. O pedido só será cancelado caso o produto estiver sem indícios de uso, acompanhado de nota fiscal e todos os seus acessórios.

O cancelamento do pedido será realizado após analisarmos o produto. A análise será realizada em até 30 (trinta) dias úteis, contados a partir do recebimento do produto em nossa loja novamente.

Caso o produto atenda as exigências acima, a restituição do valor pago ocorrerá conforme opções de pagamento abaixo:

Cartão de crédito: Será solicitado o cancelamento do débito à administradora do seu cartão. Caso já tenha ocorrido débito, o estorno da(s) parcela(s) paga(s) poderá ocorrer em até 02 (duas) faturas subsequentes. Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade do banco emissor.
Boleto bancário: a restituição será realizada através de depósito em conta corrente do titular da compra, mesmo CPF, em até 30 (trinta) dias úteis.

Troca de produto por defeito ou divergência

Você tem 07 (sete) dias corridos, contados do recebimento de produtos, para solicitar a troca por defeito ou divergência.

Para solicitar a troca de seu produto Helshe entre em contato.

PERGUNTAS FREQUENTES

De acordo com o CDC, Art. 49 – O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, mas fique atento as seguintes regras:

  • Você deve enviar todos os itens da solicitação de troca;
  • O produto não deve conter indícios de uso;
  • Cada camiseta deve estar dentro da sua embalagem plástica conforme recebido; 

Se as regras não forem cumpridas, os itens da solicitação de troca serão devolvidos para você.

Para solicitar a troca de um produto, ou fazer a devolução, você deve enviar um email para contato@helshe.com.br, com o assunto “Troca”.

Se você comprou algum produto, se arrependeu e quer devolver você tem um prazo de 7 dias após o recebimento do produto para entrar em contato desistindo da sua compra, solicitando a devolução e o estorno do pagamento. Uma vez recebido o produto em nosso Centro de Distribuição, será realizada uma análise de qualidade.

Para agilizar e facilitar o processo, o email deve ser enviado para contato@helshe.com.br com o assunto Devolução.

Pedimos desculpas se houve algum problema com o seu produto. 🙁 Infelizmente alguma coisa pode ter passado pelos olhos da nossa equipe e ter chegado até você.

Se você identificou alguma falha no seu produto, você tem o prazo de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do seu pedido. Por favor entre em contato com a nossa equipe de atendimento no contato@helshe.com.br, com o assunto Defeito. Para agilizar a troca, por favor nos envie o número do seu pedido e se possível fotos do problema.

Importante: Não serão aceitas devoluções de produtos com evidências de mau uso.

Em caso de devolução de pedido, defeito ou produto enviado errado, todos os custos com envio ficam por nossa conta.

Quando não há defeito o frete fica por conta do cliente.

Toda a nossa política de troca está de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor – CDC.