Trocas e devoluções
Trocas e devoluções
De acordo com o CDC, Art. 49 – O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, mas fique atento as seguintes regras:
- Você deve enviar todos os itens da solicitação de troca;
- O produto não deve conter indícios de uso;
- Cada camiseta deve estar dentro da sua embalagem plástica conforme recebido;
Arrependimento da compra
Se você comprou algum produto, se arrependeu e quer devolver você tem um prazo de 7 dias após o recebimento do produto para entrar em contato desistindo da sua compra, solicitando a devolução e o estorno do pagamento. Uma vez recebido o produto em nosso Centro de Distribuição, será realizada uma análise de qualidade.
Para agilizar e facilitar o processo, o email deve ser enviado para [email protected] com o assunto Devolução.
Produto com defeito ou diferente da compra
Pedimos desculpas se houve algum problema com o seu produto. ? Infelizmente alguma coisa pode ter passado pelos olhos da nossa equipe e ter chegado até você.Se você identificou alguma falha no seu produto, você tem o prazo de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do seu pedido. Por favor entre em contato com a nossa equipe de atendimento no [email protected], com o assunto Defeito.
Para agilizar a troca, por favor nos envie o número do seu pedido e se possível fotos do problema.
Importante: Não serão aceitas devoluções de produtos com evidências de mau uso.
Quem paga o frete?
Em caso de devolução de pedido, defeito ou produto enviado errado, todos os custos com envio ficam por nossa conta.
Quando não há defeito o frete fica por conta do cliente.
Toda a nossa política de troca está de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor – CDC.