Última atualização: 10 de fevereiro de 2020

 

1. Arrependimento de compra

De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, o cliente tem o direito de se arrepender da compra desde que haja notificação dentro de até 7 dias corridos após efetuar a compra. Basta entrar em preencher o formulário no final da página.

O produto não pode ter sido usado

Após a análise, é feita a restituição do valor por cartão de crédito ou depósito bancário do titular da conta com o mesmo CPF em até 30 dias úteis.

2. Trocas de produtos

Divergências: para casos divergências do produto (tamanho, cor, modelo errado ou defeito de fábrica), realizamos a troca sem custo para o cliente. Para isso, o cliente precisa notificar a Helshe em até 7 dias corridos a contar do recebimento do produto. Após a notificação do cliente para a troca, o produto é analisado e postado em até 30 dias úteis caso não haja marcas de uso ou condições insatisfatórias.

Trocas de tamanho e/ou cor: o cliente deverá entrar em contato com a Helshe para solicitar a troca. Após a análise, enviaremos a camiseta.  O custo de devolução é por conta do cliente; já o custo do segundo envio é da Helshe,

FORMULÁRIO DE TROCA E DEVOLUÇÃO

Preencha todos os campos corretamente e não se esqueça de checar os prazos.

Prazo de troca

Até 7 dias corridos após o recebimento.

Prazo de devolução ou cancelamento

Até 7 dias corridos após o recebimento.

Avisos

Os produtos não podem ter sido lavados

e devem estar sem qualquer indício de uso.

[contact-form-7 id=”10025013″]