Perguntas frequentes

Meu pedido ainda não chegou!

Temos o prazo de 10 dias úteis para a produção e envio do seu produto. 

O prazo de produção começa a contar 1 (um) dia após a confirmação do seu pagamento.
O prazo estimado do Correios para a entrega começa a valer a partir da data do envio.
Se seu pedido passou desses dois prazos entre em contato com a gente 🙂

Posso desistir de uma compra?

Sim. Segundo o Código de Defesa do Consumidor (CDC), todo cliente tem até 07 dias para registrar sua intenção de desistência e pedir a restituição de sua compra, a partir do momento que recebe a mercadoria. Para exercer seu direito de arrependimento, entre em contato conosco através do e-mail contato@helshe.com.br

Vocês vendem no atacado?

Não. Não vendemos.

Posso retirar em mãos?

Não realizamos entrega em mãos. Os produtos são entregues somente via Correios.

Quais são as formas de pagamento?

Você pode pagar com os cartões de bandeira Visa, Mastercard, Diners, Elo, American Express e por boleto bancário. Seu pagamento é processado através do PayPal e Mercado Pago.

Quais são as medidas das camisetas?

As medidas são as seguintes. Lembrando que podem variar até 2cm para mais ou para menos.

Meu pedido veio no tamanho ou cor errada! O que eu faço?

Caso haja alguma divergência no produto pedido, o cliente deverá entrar em contato através dos nosso e-mail contato@helshe.com.br em até 7 (sete) dias corridos a partir da data do recebimento do produto; informando o número do pedido e anexando fotos do produto recebido. Após este contato, você receberá as instruções de como proceder com sua troca.

Atenção: não realizaremos troca ou devolução se houver indícios de uso.

A troca só será realizada após a vistoria do produto, em que iremos analisar se há divergência no produto ou se o produto foi usado.

Coloquei meu endereço errado e a encomenda voltou. O que eu faço?

Caso a encomenda volte para a Helshe devido ao endereço incorreto, o cliente deverá entrar em contato com a gente (contato@helshe.com.br) para o reenvio do produto.

O custo do reenvio é por conta do cliente.

Como eu faço para realizar a troca ou devolução?

O cliente tem direito de desistir da compra no prazo de até 7 dias corridos após o recebimento do produto.

Os custos de frete para reenvio da compra são por conta do cliente.

Para solicitar sua troca ou devolução preenche o formulário na página de Troca e Devolução.

O prazo para troca dos produtos é de até 30 dias.

Os produtos não podem ter sido lavados e devem estar sem qualquer indício de uso.

Posso mandar minha arte para vocês estamparem?

Sim! É só entrar em contato com a gente através de umas de nossas redes sociais ou e-mail.