Como podemos te ajudar?

Por favor, dê uma olhada em nossas perguntas frequentes.

Conta e pedidos

Como acompanho meu pedido?
Você consegue rastrear o status do seu pedido de duas formas.

  1. Acessando sua conta;
  2. Entrando nesse link e rastreando através do número do pedido e email usado na hora da compra.


Meu pedido ainda não chegou! O que fazer?
Se seu pedido está atrasado, entre em contato conosco através de email ou alguma de nossas redes sociais para saber o motivo. Lembre-se que por conta do Covid-19, o tempo de envio foi estendido para 15 a 20 dias úteis.

Atenção: se você fez o pagamento através de depósito bancário, seu pedido só será postado após a confirmação do pagamento. Para isso é necessário enviar o comprovante para contato@helshe.com.br

Quanto tempo leva para minha camiseta ficar pronta?
O prazo de produção e envio foi estendido para 15 á 20 dias úteis devido a pandemia do Covid-19. O prazo de ENTREGA do Correios, depende da região onde você mora. Portanto, não temos responsabilidade sob o tempo de entrega após a postagem.

Envio e entrega

Qual o prazo de produção e envio?
Desde Março de 2020, devido a pandemia do Covid-19, nosso prazo de produção e envio foi estendido para 15 a 20 dias úteis. O prazo de entrega fica por conta do Correios e depende de sua região.

Posso buscar minha compra pessoalmente:
Não fazemos entregas em mãos.

Quanto custa o frete e qual o prazo de entrega?
O valor do frete e prazo de entrega determinado pelo Correios é calculado na página do produto ou na página de finalização do pedido. O valor e o tempo de entrega varia de região para região.

Pagamento e segurança

Sobre sua privacidade
Na Helshe gostamos de manter as coisas extremamente privadas. Portanto é apenas nós e você. Quando você compra algo da nossa loja, coletamos as informações pessoais que você nos dá como seu nome, endereço de entrega, telefone, email e endereço somente. Além do mais todos os pagamentos são completamentes seguros com Paypal ou Picpay onde não temos acesso a detalhes mais fundos.

Quanto tempo demora para minha compra ser aprovada?
As compras feitas com cartão de crédito ou PicPay são aprovadas dentro de minutos. Os pagamentos via boleto bancário podem levar até 48h úteis.

Paguei por transferência bancária. O que eu faço agora?
É necessário nos enviar o comprovante de transferência/depósito para contato@helshe.com.br!! Seu pedido só será enviado após o envio do comprovante e a confirmação do mesmo.

É seguro comprar online?
Os serviços de pagamentos utilizados pela Helshe são totalmente seguros e utilizamos as plataformas Picpay e Paypal como intermediadores de pagamento. Além disso, nosso site tem certificado SSL para tornar segura a transmissão de informações sensíveis como dados pessoais, de pagamento ou de login. Todas as operações financeiras são efetuadas em ambiente seguro e não há nenhum risco de fraude.

Quais são os métodos de pagamento aceitos?

Cartão de Crédito (Visa, Mastercard, American Express, Hiper, Hipercard e Elo), Boleto Bancário, PicPay e saldo do Paypal.

Trocas e devoluções

Solicitar troca ou devolução

De acordo com o CDC, Art. 49 – O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, mas fique atento as seguintes regras:

  • Você deve enviar todos os itens da solicitação de troca;
  • O produto não deve conter indícios de uso;
  • Cada camiseta deve estar dentro da sua embalagem plástica conforme recebido; 

Se as regras não forem cumpridas, os itens da solicitação de troca serão devolvidos para você.

Para solicitar a troca de um produto, ou fazer a devolução, você deve enviar um email para contato@helshe.com.br, com o assunto “Troca”.

Arrependimento da compra

Se você comprou algum produto, se arrependeu e quer devolver você tem um prazo de 7 dias após o recebimento do produto para entrar em contato desistindo da sua compra, solicitando a devolução e o estorno do pagamento. Uma vez recebido o produto em nosso Centro de Distribuição, será realizada uma análise de qualidade.

Para agilizar e facilitar o processo, o email deve ser enviado para contato@helshe.com.br com o assunto Devolução.

Produto com defeito ou diferente da compra

Pedimos desculpas se houve algum problema com o seu produto. 🙁 Infelizmente alguma coisa pode ter passado pelos olhos da nossa equipe e ter chegado até você.

Se você identificou alguma falha no seu produto, você tem o prazo de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do seu pedido. Por favor entre em contato com a nossa equipe de atendimento no contato@helshe.com.br, com o assunto Defeito. Para agilizar a troca, por favor nos envie o número do seu pedido e se possível fotos do problema.

Importante: Não serão aceitas devoluções de produtos com evidências de mau uso.

Quem paga o frete?

Em caso de devolução de pedido, defeito ou produto enviado errado, todos os custos com envio ficam por nossa conta.

Quando não há defeito o frete fica por conta do cliente.

Toda a nossa política de troca está de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor – CDC.