PEDIDOS E ENTREGA

 Você consegue rastrear o status do seu pedido de duas formas.

  1. Acessando sua conta;
  2. Entrando nesse link e rastreando atrav√©s do n√ļmero do pedido e email usado na hora da compra.

Se seu pedido est√° atrasado, entre em contato conosco atrav√©s de email ou alguma de nossas redes sociais para saber o motivo. Lembre-se que por conta do Covid-19, o tempo de envio foi estendido para 02¬†a 14 dias √ļteis.

Atenção: se você fez o pagamento através do PIX, seu pedido só será postado após a confirmação do pagamento. Para isso é necessário enviar o comprovante para contato@helshe.com.br

O prazo de produ√ß√£o e envio foi estendido para 02 a 14 dias √ļteis devido a pandemia do Covid-19.

O prazo de ENTREGA dos Correios, depende da região onde você mora. Portanto, não temos responsabilidade sob o tempo de entrega após a postagem.

N√£o fazemos entregas em m√£os.

O valor do frete e prazo de entrega determinado pelos Correios é calculado no carrinho ou na página de finalização do pedido. O valor e o tempo de entrega varia de região para região.

Para calcular o valor do frete, basta ir na página do carrinho e inserir seu CEP ou então preencher seu endereço na página de pagamento.

Clique aqui para conhecer a tabela de medidas dos nossos tamanhos especiais. Lembrando que as camisetas especiais estão disponíveis apenas nas cores preta e branca e é preciso verificar a disponibilidade antes.

PRIVACIDADE E PAGAMENTOS

Na Helshe gostamos de manter as coisas extremamente privadas. Portanto √© apenas n√≥s e voc√™. Quando voc√™ compra algo da nossa loja, coletamos as informa√ß√Ķes pessoais que voc√™ nos d√° como seu nome, endere√ßo de entrega, telefone, email e endere√ßo somente. Al√©m do mais, todos os pagamentos est√£o¬†completamentes seguros com Paypal, Picpay ou PagHiper onde n√£o temos acesso a detalhes mais fundos.

Os servi√ßos de pagamentos utilizados pela Helshe s√£o totalmente seguros e utilizamos as plataformas Picpay, Paypal e PagHiper como intermediadores de pagamento. Al√©m disso, nosso site tem certificado SSL para tornar segura a transmiss√£o de informa√ß√Ķes sens√≠veis como dados pessoais, de pagamento ou de login. Todas as opera√ß√Ķes financeiras s√£o efetuadas em ambiente seguro e n√£o h√° nenhum risco de fraude.

Cartão de Crédito (Visa, Mastercard, American Express, Hiper, Hipercard e Elo);

Boleto Banc√°rio;

PicPay;

Saldo do Paypal;

PIX;

Google Pay e

Apple Pay.

As compras feitas com cart√£o de cr√©dito ou PicPay s√£o aprovadas dentro de minutos. Os pagamentos via boleto banc√°rio podem levar at√© 48h √ļteis.

O valor do frete e prazo de entrega determinado pelos Correios é calculado no carrinho ou na página de finalização do pedido. O valor e o tempo de entrega varia de região para região.

Para calcular o valor do frete, basta ir na página do carrinho e inserir seu CEP ou então preencher seu endereço na página de pagamento.

POL√ćTICA DE TROCAS E DEVOLU√á√ēES

De acordo com o¬†CDC, Art. 49 ‚ÄstO consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou servi√ßo, sempre que a contrata√ß√£o de fornecimento de produtos e servi√ßos ocorrer fora do estabelecimento comercial, mas fique atento as seguintes regras:

  • Voc√™ deve enviar todos os itens da solicita√ß√£o de troca;
  • O produto n√£o deve conter ind√≠cios de uso;
  • Cada camiseta deve estar dentro da sua embalagem pl√°stica conforme recebido;¬†

Se as regras não forem cumpridas, os itens da solicitação de troca serão devolvidos para você.

Para solicitar a troca de um produto, ou fazer a devolu√ß√£o, voc√™ deve enviar um email para contato@helshe.com.br, com o assunto ‚ÄúTroca‚ÄĚ.

Se você comprou algum produto, se arrependeu e quer devolver você tem um prazo de 7 dias após o recebimento do produto para entrar em contato desistindo da sua compra, solicitando a devolução e o estorno do pagamento. Uma vez recebido o produto em nosso Centro de Distribuição, será realizada uma análise de qualidade.

Para agilizar e facilitar o processo, o email deve ser enviado para contato@helshe.com.br com o assunto Devolução.

Pedimos desculpas se houve algum problema com o seu produto. ūüôĀ Infelizmente alguma coisa pode ter passado pelos olhos da nossa equipe e ter chegado at√© voc√™.

Se voc√™ identificou alguma falha no seu produto, voc√™ tem o prazo de at√© 7 (sete) dias corridos ap√≥s o recebimento do seu pedido. Por favor entre em contato com a nossa equipe de atendimento no contato@helshe.com.br, com o assunto Defeito. Para agilizar a troca, por favor nos envie o n√ļmero do seu pedido e se poss√≠vel fotos do problema.

Importante: N√£o ser√£o aceitas devolu√ß√Ķes de produtos com evid√™ncias de mau uso.

Em caso de devolução de pedido, defeito ou produto enviado errado, todos os custos com envio ficam por nossa conta.

Quando n√£o h√° defeito o frete fica por conta do cliente.

Toda a nossa pol√≠tica de troca est√° de acordo com o artigo 49 do C√≥digo de Defesa do Consumidor ‚Äď CDC.