FAQs
Pedidos e entregas
Acompanhar status do pedido
Você consegue acompanhar o status do seu pedido de duas formas
- Acessando sua conta;
- Entrando nesse link e rastreando através do número do pedido e email usado na hora da compra.
Pedido não entregue ainda
Se seu pedido está atrasado, entre em contato conosco através de email ou alguma de nossas redes sociais para saber o motivo. Lembre-se que a Helshe depende de empresas terceirizadas para a produção do pedido, por isso o prazo de envio é de 02 a 15 dias úteis.
Atenção: se você fez o pagamento através do PIX, seu pedido só será postado após a confirmação do pagamento. Para isso é necessário enviar o comprovante para pix@helshe.com.br
.Prazo de envio e entrega
O prazo de envio é 02 a 15 dias úteis, pois as camisetas são feitas especialmente para você.O prazo de entrega dos Correios começa a contar a partir da data de envio e depende da região onde você mora. Portanto, não temos responsabilidade sob o tempo de entrega após a postagem.
Entrega em mãos
Não fazemos entregas em mãos.
Valor do frete
O valor do frete e prazo de entrega determinado pelos Correios é calculado no carrinho ou na página de finalização do pedido. O valor e o tempo de entrega varia de região para região.
Para calcular o valor do frete, basta ir na página do carrinho e inserir seu CEP ou então preencher seu endereço na página de pagamento.
Trocas e devoluções
Solicitar troca
De acordo com o CDC, Art. 49 – O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, mas fique atento as seguintes regras:Você deve enviar todos os itens da solicitação de troca;
O produto não deve conter indícios de uso;
Cada camiseta deve estar dentro da sua embalagem plástica conforme recebido;
Se as regras não forem cumpridas, os itens da solicitação de troca serão devolvidos para você.Para solicitar a troca de um produto, ou fazer a devolução, você deve enviar um email para contato@helshe.com.br, com o assunto “Troca”.
Arrependimento de compra
Se você comprou algum produto, se arrependeu e quer devolver você tem um prazo de 7 dias após o recebimento do produto para entrar em contato desistindo da sua compra, solicitando a devolução e o estorno do pagamento. Uma vez recebido o produto em nosso Centro de Distribuição, será realizada uma análise de qualidade.Para agilizar e facilitar o processo, o email deve ser enviado para contato@helshe.com.br com o assunto Devolução.
Produto com defeito ou diferente da compra
Pedimos desculpas se houve algum problema com o seu produto. 🙁 Infelizmente alguma coisa pode ter passado pelos olhos da nossa equipe e ter chegado até você.Se você identificou alguma falha no seu produto, você tem o prazo de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do seu pedido. Por favor entre em contato com a nossa equipe de atendimento no contato@helshe.com.br, com o assunto Defeito. Para agilizar a troca, por favor nos envie o número do seu pedido e se possível fotos do problema.Importante: Não serão aceitas devoluções de produtos com evidências de mau uso.
Pagamento do frete
Em caso de devolução de pedido, defeito ou produto enviado errado, todos os custos com envio ficam por nossa conta.Quando não há defeito o frete fica por conta do cliente.Toda a nossa política de troca está de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor – CDC.
Pagamentos
Métodos de pagamento aceitos
Cartão de Crédito (Visa, Mastercard, American Express, Hiper, Hipercard e Elo);
Boleto Bancário e
PIX.
Prazo de confirmação do pedido
Cartão de crédito ou Picpay: dentro de minutos
Boleto bancário e PIX: até 48h úteis
Atenção: a confirmação de pagamentos via PIX só são confirmadas mediante a comprovante de pagamento. Basta enviar por email (pix@helshe.com.br).
Privacidade e segurança
Sobre sua privacidade
Na Helshe gostamos de manter as coisas extremamente privadas. Portanto é apenas nós e você. Quando você compra algo da nossa loja, coletamos as informações pessoais que você nos dá como seu nome, endereço de entrega, telefone, email e endereço somente. Além do mais, todos os pagamentos estão completamentes seguros com Paypal e PagHiper onde não temos acesso a detalhes mais fundos.
É seguro comprar?
Os serviços de pagamentos utilizados pela Helshe são totalmente seguros e utilizamos as plataformas Picpay, Paypal e PagHiper como intermediadores de pagamento. Além disso, nosso site tem certificado SSL para tornar segura a transmissão de informações sensíveis como dados pessoais, de pagamento ou de login. Todas as operações financeiras são efetuadas em ambiente seguro e não há nenhum risco de fraude.
Perguntas frequentes
Atente-se as respostas e caso sua dúvida não seja sanada, entre em contato conosco através do nosso formulário de contato ou alguma de nossas redes sociais.
Contato
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